Assim como no Facebook, empresas não devem usar perfis comuns para promoverem seus produtos e marca, mas páginas específicas – no caso, dá-se o nome de “Brand Page”. Para criar uma Brand Page, clique neste link. Basta então escolher uma das categorias disponíveis, inserir os dados da sua empresa e começar a divulgá-la.Com uma capa gigante na área principal da Brand Page, deixar a imagem descuidada é um grande tiro no pé. Capriche no uso do logo e escolha uma imagem que represente a sua empresa ou marca. Em seu tamanho máximo, expandida, a capa chega a 2120 x 1192 pixels, uma área grande o suficiente para usar e abusar da criatividade.
3.Conteúdo original
Todo o conteúdo postado no Google + é indexado ao Google. Ou seja, o mesmo cuidado que você deve ter ao postar informações no site da sua empresa deve ocorrer ao postar na rede social. Muitas empresas apenas replicam o que já é postado no Twitter e no Facebook, contudo, um tática que tem se mostrado eficaz é apostar no conteúdo totalmente exclusivo, o que inclui também promoções específicas.
4.De olho na repercussão
Conteúdo que dá certo é aquele em que o público mais interage de forma positiva. E para identificar isso, nem sempre ficar de olho nos comentários é suficiente. Faça uso das métricas apresentadas no Painel de Controle e perceba quais são os melhores horários da sua página bem como qual é o perfil do usuário que acessa as informações da sua marca.
5.Círculos
No Google +, os círculos são uma forma de organizar e segmentar o seu público, facilitando o envio de conteúdos personalizados e certeiros. É possível criar quantos círculos você quiser baseando-se nos critérios que preferir.
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